Uma testemunha que passava pelo local pela manhã avistou o corpo
Um homem, de 28 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (14), em Artur Nogueira. O fato foi percebido por um morador que passava pela Rua Humberto Rossetti, no Jardim Conservani, e avistou o corpo caído dentro de um automóvel.
A localização aconteceu por volta das 9 horas, em frente à Escola Estadual Professor José Apparecido Munhoz. Uma ambulância e a Polícia Municipal foram logo acionadas e constataram que Divarley José da Silva Filho, residente em Cosmópolis (SP), veio de fato a óbito. Ele estava no banco do passageiro do carro.
De acordo com a Polícia Municipal, a causa da morte ainda não foi confirmada. Segundo os agentes, aparentemente, não há sinais de violência pelo corpo, encontrado em um veículo de modelo Renault/Logan cinza, com placas de Cosmópolis. O automóvel está em nome de outra pessoa.
Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes funerários comparecerão ao local para que, posteriormente, o cadáver seja removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP). Policiais civis se deslocaram ao endereço na companhia do delegado titular de Artur Nogueira, Dr. Lúcio Antônio Petrocelli. De acordo com Petrocelli, “nenhuma hipótese é descartada, mas ainda não há evidências da motivação do ocorrido”, declara.
Como o corpo estava no banco do passageiro, a Polícia investigará se na ocasião do óbito havia mais algum ocupante no carro. Imagens de câmeras de segurança instaladas nas imediações do endereço serão analisadas. A Polícia Municipal acrescentou que os familiares de Divarley já estão cientes da localização. Eles registravam um Boletim de Ocorrência (B.O.) por desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis ao receberem a notícia do que aconteceu.
Sendo morador de Cosmópolis, o sepultamento de Divarley José da Silva Filho é previsto para ocorrer no mesmo município, nesta sexta-feira (15), ainda sem previsão de horário.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS