Homem é encontrado morto na zona rural de Piracicaba, SP

PUBLICIDADE

Corpo estava em estrada do bairro Monte Branco e não foi identificado; suspeita é de atropelamento.

A Guarda Civil Municipal (GCM) encontrou o corpo de um homem na noite de quinta-feira (26) em uma área rural de Piracicaba (SP). Ele estava em uma estrada do bairro Monte Branco e a suspeita é de que ele tenha sido atropelado. A vítima não foi identificada na ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, os guardas faziam patrulha rural por volta das 20h quando encontraram o corpo do homem. Ele era negro, com cerca de 1,75 metro e estava com escoriações nas pernas, braços e cabeça.

Um morador das proximidades informou aos agentes da GCM que, pouco antes, teria ouvido cinco disparos de arma de fogo. A perícia foi acionada, mas não localizou qualquer sinal de tiro. Pelas marcas no corpo, a suspeita é de que a vítima tenha sido atingida por um veículo, de acordo com análise da perícia.

Suspeita de atropelamento

Durante a ocorrência, a GCM recebeu a informação da Polícia Militar (PM) de que, a 10 quilômetros do local, havia um carro abandonado na rodovia Piracicaba-Anhumas. Os peritos, então, foram até lá e constataram que havia sinais de que o veículo tenha se envolvido em um acidente, com características de atropelamento.

Ainda conforme o registro da ocorrência, a dona do carro foi localizada e disse que a filha seria a condutora. A filha relatou que deixou o veículo estacionado na rua e que seria levado pelo namorado a uma oficina, mas, por volta das 18h30, ele percebeu que ele havia sido furtado. No entanto, até aquele momento, a polícia não havia sido notificada do furto.

O caso foi registrado no plantão policial de Piracicaba e foi feita a coleta de DNA para reconhecimento da vítima. A ocorrência foi registrada como homicídio simples e será investigada pelo Setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT