Islei Bonfim foi abordado por dois homens que estavam em um carro vermelho em uma rua de Itapevi. Polícia investiga o caso.
Um homem foi morto quando saía de uma mercearia com uma caixa de suco em Itapevi, na Grande São Paulo. Islei Bonfim foi abordado por dois homens que estavam em um carro vermelho e acabou assassinado.
O crime aconteceu na rua Serra Negra, no bairro Jardim Rosemary, em Itapevi. Islei havia atravessado a rua para comprar suco para a filha ainda bebê. Imagens de monitoramento da mercearia que mostram o carro passando várias vezes pela rua do crime. Aparentemente os assassinos estavam esperando o momento certo para agir.
Leia também:
- Governo Federal contrata 529 profissionais para programa que substituirá o Mais Médicos
- Caminhoneiros lançam caravana contra alta no preço dos combustíveis
- Justiça aceita recurso e determina internação de jovens que espancaram homem em Cordeirópolis, SP
- Gripe e Sarampo: as dúvidas mais comuns sobre a Campanha de Vacinação do Ministério da Saúde
Motivos para a execução
A Polícia Civil trabalha com algumas linhas de investigação sobre possíveis motivos para a execução. Uma delas é que os assassinos sejam pessoas experientes com arma de fogo. Alguns detalhes chamaram a atenção dos policiais, como a maneira de segurar as armas, o jeito de atirar e os calçados de um dos atiradores que pareciam ser botas militares.
A família de Islei Bonfim contou que ele já havia cumprido pena por envolvimento com o tráfico de drogas, mas que não tinha mais débito com a Justiça. Mesmo assim, o jovem vinha sofrendo ameaças.