Segundo testemunhas, dois homens encapuzados chegaram em uma moto e efetuaram dezenas de disparos.
Um homem foi morto a tiros na tarde de sexta-feira (26) em frente ao comércio da família em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar, as evidências indicam que o crime foi planejado. Nada foi levado.
Segundo apurado pela nossa reportagem, o crime aconteceu na Rua Mato Grosso, no bairro Paecará. De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados e com uniforme de uma empresa não identificada chegaram em uma moto e estacionaram o veículo em frente a uma oficina mecânica.
Após avistarem Caio Cesar de Souza Santos, de 30 anos, que estava dentro da oficina de seu pai, os dois criminosos efetuaram dezenas de tiros em direção à vítima e, em seguida, fugiram sem levar nada. Segundo a Polícia Militar, Caio César foi atingido por 15 tiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Caio César, que ainda estava vivo. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu e morreu já na unidade de saúde.
De acordo com a PM, a vítima foi atingida gravemente na região das pernas, glúteo, face, ombros e antebraço. A Polícia Judiciária do 2º DP de Guarujá investigará o caso.