Homem é morto a tiros

PUBLICIDADE

Ele estava sentado na calçada

O sábado foi de violência em Santa Bárbara d’Oeste (SP), com registro de três homicídios. Depois de um travesti matar o companheiro a facada no Jardim Pérola e o amásio matar a mulher asfixiada no Jardim Santa Rosa II, um homem foi morto a tiros na Vila Brasil.

O crime ocorreu no final da tarde. De acordo com as informações, Miguel Aparecido da Silva, de 49 anos, conhecido como “Guelzinho” foi alvejado com três disparos de arma de fogo na cabeça. Ele estava sentado na calçada na Rua Amazonas, no Vale das Flores, quando foi assassinado. Ele chegou a ser socorrido pelo resgate até a unidade de saúde, mas não resistiu.

Segundo a polícia, Miguel tinha antecedente criminal por tráfico de drogas, roubo e estupro e teria cumprido 20 anos de prisão e há sete meses estava em liberdade. Não se sabe a motivação do crime, que a Polícia Civil vai investigar.

Só neste mês, Santa Bárbara d’Oeste registrou cinco homicídios, dos quais quatro somente nos últimos dois dias. Na quinta-feira à tarde, um motorista de ônibus foi alvejado a tiros na Avenida Sebastião de Paula Coellho, no Jardim Laudissi II, na frente da esposa e da filha, ainda no interior do veículo. A vítima também tinha antecedentes criminais.

Miguel Aparecido da Silva era filho de Inocêncio Aparecido da Silva e Eliete Maria da Silva e deixou quatro filhos: Bruna, Bianca, Caio e José. O sepultamento acontece neste domingo (26), às 15h30, saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério Campo da Ressurreição. A vítima residia na Rua Pernambuco, na Vila Brasil.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT