Homem é morto com a própria arma após entrar em luta corporal com cabeleireiro em Limeira, SP

PUBLICIDADE

A vítima dos tiros teve pelo menos duas perfurações no peito. O SAMU foi chamado no local e constatou o óbito do indivíduo. O crime pode ter sido por motivo passional.

Um homem foi morto com a própria arma após entrar em luta corporal com cabeleireiro no bairro Olga Veroni em Limeira (SP). O crime pode ter sido por motivo passional.

De acordo com informações obtidas no local, um homem armado chegou no estabelecimento e começou a discutir com o atual companheiro da sua ex-esposa, em dado momento ele sacou de uma arma e foi em direção do comerciante. Ambos entraram em luta corporal, o cabeleireiro conseguiu tomar sua arma e atirou contra o homem que não resistiu e caiu em frente a barbearia, até o momento o cabelereiro não se apresentou as autoridades.

A vítima dos tiros teve pelo menos duas perfurações no peito. O SAMU foi chamado no local e constatou o óbito do indivíduo. Viaturas da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar estiveram preservando o local até a chegada da perícia. A identidade da vítima não foi divulgada, o que se sabe é que o homem estava de saidinha há poucos dias. A arma permaneceu no interior do comércio e passará por perícia.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT