Homem é morto com facadas; autor preso disse que foi chantageado

PUBLICIDADE

Caso aconteceu na noite de domingo (24) no bairro São Jorge. Vítima era policial militar aposentado.

Um policial militar aposentado de 59 anos foi encontrado morto com facadas dentro do carro em Piracicaba (SP), na noite de domingo (24). Um suspeito de 24 anos foi preso e disse que cometeu o crime por ter sido chantageado, segundo a Polícia Civil.

Guardas municipais foram acionados por pessoas que tinham detido o autor perto do Terminal do São Jorge. O carro onde estava a vítima foi encontrado no bairro São Jorge. Ele estava no banco da frente já sem vida.

Peritos da Polícia Civil identificaram que a vítima levou nove facadas. A informação é que o carro era usado para viagens de aplicativos, mas nada foi levado do policial.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem disse em depoimento que, horas antes do crime, estava com a vítima na casa dela e admitiu que a mancha de sangue que estava nas mãos dele era do policial.

A carteira funcional de policial militar da reserva estava na roupa da vítima, mas o indiciado disse que desconhecia a profissão dele. Ainda conforme o depoimento à Polícia Civil, o suspeito contou que o matou por vingança, já que a vítima teria o chantageado em contar para a companheira do autor sobre o encontro entre os dois.

O suspeito apontou o local onde a faca teria sido deixada, mas nada foi localizado pelos policiais. O jovem foi preso e deve responder por homicídio doloso qualificado. O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil de Piracicaba.

VEJA TAMBÉM: Carro despenca de viaduto e família escapa com ferimentos leves

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT