Crime aconteceu em discussão por causa de drogas na tarde de domingo.
Um homem de 31 anos foi morto com um golpe de punhal no peito em uma discussão por causa de drogas, na tarde de domingo (24), no Jardim Paraíso, em Matão (SP). O autor do crime foi preso.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era Jeckson Carmo Veríssimo. Ele teria dado R$ 10 ao autor do crime Marcelo Félix da Silva para que ele fosse a um ponto de venda de drogas e comprasse um pino de cocaína.
Silva buscou a droga, mas Veríssimo teria se arrependido e exigido que ele retornasse ao ponto de venda e devolvesse a cocaína.
Ainda segundo a polícia, os dois começaram a discutir e Veríssimo seguiu Silva até o interior da casa onde estavam e o agrediu com socos e chutes até Silva pegar um punhal e dar um golpe no peito de Veríssimo que caminhou por alguns metros e caiu dentro de um bar.
A PM foi acionada e encontrou a vítima, que era de Araraquara (SP), caída no chão. Veríssimo foi socorrido e levado ao pronto-socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Silva fugiu do local do crime, mas após uma denúncia anônima, foi encontrado por policiais militares em uma casa no Jardim Esperança. Ele foi encaminhado à cadeia de Santa Ernestina. O punhal usado no crime foi apreendido.
VEJA TAMBÉM: Suspeitos de furto de veículo na região são presos pela GCM com carro de Araras, SP