Suspeito invadiu a casa e atirou no casal. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-namorado da mulher. Ele conseguiu fugir.
Um homem de 29 anos foi morto a tiros e a namorada dele, de 25 anos, baleada enquanto dormiam na madrugada desta terça-feira (17) em uma casa na Vila Romana em Cruzeiro (SP). Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-namorado da mulher. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher contou que o ex-namorado, de 21 anos, invadiu a casa por volta das 5h e atirou contra eles.
Stéfano Luiz Costa Macedo foi atingindo por cinco disparos e morreu na hora. A jovem levou um tiro no braço e foi encaminhada para a Santa Casa da cidade. Uma criança de 7 anos, filha da mulher, estava dentro da casa, mas não ficou ferida.
“Ela nos contou que após os tiros, se fingiu de morta, enquanto o autor passou a vasculhar a casa. Quando ele saiu, ela acionou a polícia”, disse o delegado Sandro Franqueira.
Antes de ir embora, o autor, que tem 21 anos, ainda roubou uma TV de 32 polegadas e um aparelho de DVD. Segundo a vítima sobrevivente, o atual e o ex tinham tido uma discussão por causa do novo relacionamento dela.
O boletim de ocorrência foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte). Ainda segundo a polícia, as equipes estão na rua procurando o autor. Ele tem antecedentes criminais, quando adolescente, por furto e roubo.