No dia do crime, vítima fez um boletim de ocorrência sobre a ameaça que tinha sofrido. Homem de 30 anos foi agredido e baleado por grupo.
Um homem de 30 anos foi morto na noite de sábado (10), no Parque Val de Palmas, em Bauru (SP), horas depois de registrar um boletim de ocorrência por ameaça. A vítima Raphael da Rocha Peres de Almeida descreveu no B.O., segundo a polícia, que sofreu ameaça na tarde do mesmo dia.
Ainda conforme a polícia, o suspeito foi até a casa de Raphael e disse a ele que não ficaria somente nas agressões. Por volta das 19h, informou a polícia, o suspeito retornou à casa da vítima em companhia de mais três homens e uma mulher.
O suspeito viu Raphael na porta da lanchonete que funciona em frente à residência da vítima, sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos, mas não o acertou.
A vítima ainda correu para dentro de casa, mas foi seguida pelos grupo, que o agrediu com socos, chutes e coronhadas. A esposa de Raphael também foi agredida.
Ainda conforme a polícia, depois do homicídio, o grupo entrou na lanchonete e danificou móveis e objetos do local, além de jogar a moto do Raphael dentro de uma piscina vazia. O motivo do homicídio não foi divulgado. Nenhum suspeito foi preso.
Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!