A situação foi registrada no início da manhã deste sábado (15); os dois usavam drogas no momento do desentendimento.
Um homem de aproximadamente 30 anos foi morto em Araucária, na região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta sábado (15/12), depois que não quis emprestar o seu isqueiro para Luiz Henrique Moscaleski Censi, de 21 anos. A situação foi registrada na Rua José Beira, no bairro Jardim Osasco.
Homem morto Araucária
De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, o homem foi morto com golpes de um pedaço de telha. Ele apresentava lesões na face, na região da cabeça e no pescoço. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Jovem confessa o crime
Enquanto o local era isolado pelos guardas municipais, uma viatura da Polícia Militar (PM) chegou com o jovem que teria matado o amigo. Segundo os policiais, foi o próprio rapaz que abordou o veículo e confessou o crime porque acreditou ter deixado suas impressões digitais no cadáver.
À polícia Luiz Henrique informou que os dois estavam fumando crack quando o homem conhecido como Vitor se negou a emprestar o isqueiro, os dois brigaram e ele, descontrolado, acabou assassinando o companheiro.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.