Homem é preso acusado de estupro de criança de seis anos em Saltinho, SP

PUBLICIDADE

A vítima é a sobrinha/neta dele.

A criança, que tem seis anos, durante o banho na manhã desta terça-feira (11/09), falou para a avó que o tio havia “mexido” com ela. A avó quis saber mais e a menina falou que ele tentou introduzir um dos dedos na vagina dela.

A avó comunicou o fato à mãe da criança. A mãe foi atrás da Polícia Militar e contou o ocorrido. A menina repetiu tudo para a cabo Regina e soldado Talita, que são da Ronda Escolar da PM. Logo, chegaram conselheiros tutelares e ela falou a mesma coisa.

Os cabos Rodrigo e Ferreira, da PM de Saltinho, foram buscar o homem, que tem 59 anos, e levaram para a delegacia. Ele negou, mas, segundo o delegado Vagner Rogério Romano, que responde por Saltinho e Rio das Pedras, o laudo do médico legista apontou que as lesões da vagina da menina são idênticas às que são consequência de ato libidinoso.

O delegado representou pela prisão preventiva dele, a qual deverá mantê-lo na cadeia até a data do julgamento. O comandante do Grupamento da Polícia Militar na cidade, sargento Marcos, acompanhou a ocorrência.

Fonte: Ana Andrade – Portal de Notícias Deu B.O.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT