Homem é preso após agredir a mulher com chutes na cabeça no meio da rua

PUBLICIDADE

Vítima de 28 anos está internada na UTI do Hospital das Clínicas. Imagens mostram o agressor chutando a cabeça da mulher, que está caída na rua.

Um homem de 32 anos foi preso nesta quinta-feira (18) depois de agredir a companheira de 28 no meio da rua em Marília (SP).

As agressões aconteceram na última segunda-feira (16) e foram flagradas por uma câmera de segurança próxima a Praça São Bento. As imagens mostram o homem agredindo a mulher com socos até ela cair no meio da rua. Ele ainda bate a cabeça dela no chão e dá chutes.

Alguns motoristas que passaram pelo local chegaram a desviar para não atingir a mulher e outros pararam, mas ninguém chega próximo do casal.  O homem fugiu após as agressões e a vítima, que está internada em coma na UTI do Hospital das Clínicas, foi socorrida por moradores.

Segundo a delegada Delegacia de Defesa da Mulher, Viviane Sponchiado, a dupla é andarilha e veio da cidade de Assis. Eles estavam em Marília há poucas semanas e vivam na Praça São Bento pedindo esmolas.

O agressor teve a prisão decretada por tentativa de feminicídio, foi preso temporariamente e encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT