Homem é preso após agredir e ameaçar mãe e sobrinha em Piracicaba, SP

PUBLICIDADE

Suspeito chegou alcoolizado e drogado e usou pedaço de madeira para agredir jovem de 18 anos

Um vigilante de 40 anos foi preso em flagrante após agredir e ameaçar a mãe e a sobrinha em Piracicaba (SP). O caso aconteceu no bairro Parque Piracicaba e, conforme o boletim de ocorrência, o suspeito chegou alcoolizado na casa usou um pedaço de madeira a agressão.

As vítimas são uma idosa de 68 anos e uma jovem de 18. Elas contaram aos policiais militares que o suspeito chegou em casa na manhã de domingo alcoolizado e entorpecido. Eles discutiram e ele ameaçou a mãe e usou um pedaço de pai para bater na sobrinha, deixando um hematoma.

As duas manifestaram a vontade de representar contra ele na Justiça, então os policiais foram até a casa dele. Questionado, ele confessou a agressão e ameaça, e foi preso em flagrante por lesão corporal, violência doméstica, ameaça, injúria e difamação.

As vítimas também pediram medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha e vão passar por exame no Instituto Médico Legal (IML). O pau usado na agressão foi apreendido para perícia e o caso vai ser encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT