Foram encontradas drogas e artefato explosivo com o feirante, que foi preso em flagrante no bairro Sítio do Campo, em Praia Grande.
Um feirante de 52 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa com um golpe de panela em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu nesta segunda-feira (30), após uma discussão do casal, no bairro Sítio do Campo.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que o homem tentou enforcá-la depois de agredir com a panela, e contou que revidou, golpeando a cabeça dele com o mesmo objeto. O feirante negou as acusações e disse que foi agredido primeiro.
Segundo a polícia, a vítima alegou que o marido tinha uma arma e a ameaçava constantemente de morte. As equipes acompanharam os dois até o bar que feirante ficava. Ao chegar no local, foram encontradas drogas e um artefato explosivo. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), foi acionado para ir até o local identificar o objeto.
O feirante foi preso em flagrante, mas precisou ser encaminhado ao hospital da cidade para curar os ferimentos. Logo em seguida ele foi levado para a cadeia de Praia Grande. As drogas foram apreendidas pela polícia civil, e o explosivo pelo GATE.
O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede da cidade. O boletim de ocorrência foi registrado como Violência Doméstica, Lesão corporal, Drogas sem autorização. Além disso, foi feito registro de porte ilegal de armas por conta do artefato explosivo.
