Vítima alega que briga foi motivada após ela flagrar o companheiro conversando com outra mulher no WhatsApp.
Um servente de 32 anos foi preso, no final da noite desta quarta-feira (6), em Bauru, após agredir a esposa de 27 anos na cabeça e no rosto com uma tábua de carne. Ela ainda foi ferida com uma lâmina de barbear. As agressões aconteceram por volta de 23h, no interior da casa onde o casal reside, no Fortunato Rocha Lima.
A briga, segundo ela, teria ocorrido após a vítima flagrar o marido trocando mensagens com outra mulher no WhatsApp. De acordo com o registro policial, irritado pelo fato da esposa tê-lo confrontado sobre as conversas, o agressor pegou uma tábua de carne e passou agredi-la. Ele ainda pegou uma lâmina de barbear e investiu contra a mulher, acertando e cortando a mão da companheira.
A Polícia Militar foi acionada e o homem confessou a agressão. O acusado disse que estava se defendendo dela e que por isso a machucou. A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro Central (PSC), onde lá manifestou aos PMs o desejo de que o homem fosse preso e processado. O agressor foi indiciado após prestar depoimento na delegacia, com base na Lei Maria da Penha.
