Homem é preso após amarrar esposa e agredi-la com foice no interior de SP

PUBLICIDADE

Vítima conseguiu fugir e denunciou as agressões à PM. Criminoso foi detido e teve a prisão preventiva decretada.

Um lavrador de 40 anos foi preso em flagrante por equipes da Polícia Militar de Juquiá, no interior de São Paulo, após amarrar a esposa, agredi-la com uma foice e tentar enforcá-la após uma discussão entre o casal. Com ferimentos graves na cabeça, pescoço e braços, a vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.

O caso aconteceu no bairro Itopava, na área rural de Juquiá. A PM aponta que foi acionada para atender a um caso de discussão entre um casal por volta das 19h15 e, ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima, uma doméstica de 44 anos.

Ela relatou aos militares que, durante uma discussão com o marido, foi agredida pelo lavrador, que também a enforcou com uma corda. Conseguindo se soltar, a vítima fugiu do local e acionou o policiamento. Acompanhada pela mulher, a PM foi até a residência do casal, onde encontrou o agressor.

Após a denúncia, a mulher foi socorrida e levada até uma unidade de saúde do município, onde recebeu atendimento médico e curativos, sendo liberada e, em seguida, foi à delegacia para prestar depoimento.

A vítima contou à polícia que, após o agressor consumir bebida alcoólica, ambos passaram a discutir desde às 14h horas de sábado, a partir de quando começaram as agressões. Ela recebeu medidas protetivas, dentre as quais a proibição de aproximação do suspeito a menos de 300 metros e estabelecimento de qualquer tipo de contato.

Detido, o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Juquiá, onde o caso foi registrado e permanece sendo investigado. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT