De acordo com informações, ele ficava escondido no meio do mato, e quando as mulheres passavam o mesmo corria atrás pelado e mexendo nas partes íntimas.
Na manhã desta quinta-feira (25), guardas civis municipais detiveram um indivíduo Jardim Dibi, em Leme (SP), sob suspeita de estar fazendo gestos obscenos para mulheres.
De acordo com informações, ele ficava escondido no meio do mato, e quando as mulheres passavam o mesmo corria atrás pelado e mexendo nas partes íntimas, inclusive citou pra uma das mulheres “podem chamar a policia, lá na delegacia eu entro e saio a hora que eu quiser”.
O indivíduo tem passagem por furtos, roubos, tráfico, e esse foi apenas mais um b.o para a coleção pois foi encaminhado a delegacia e logo após liberado.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...