Homem é preso após divulgar fotos e vídeos íntimos de ex-namorada nas redes sociais

PUBLICIDADE

Nelson Lopes, de 35 anos, foi encontrado em Taboão da Serra (SP) e levado para delegacia de Campinas (SP), cidade onde vítima mora. Ela tinha medida protetiva, mas homem ignorou.

Um homem foi preso em Taboão da Serra (SP), na manhã desta quinta-feira (20), suspeito de ter divulgado fotos e vídeos íntimos da ex-namorada em redes sociais. A vítima é de Campinas (SP) e, por isso, Nelson Lopes, de 35 anos, foi levado ao 2º Distrito Policial da cidade, onde deve ser ouvido.

De acordo com informações, o relacionamento do casal durou um ano e na maior parte do tempo ocorreu à distância. Antes de divulgar os materiais, o homem já teria ameaçado a ex-namorada, de 36 anos, e ela havia conseguido uma medida protetiva no sábado (15).

“Mesmo sabendo dessa medida protetiva, ele continuou cometendo as mesmas coisas, dizendo que ‘não ia dar nada’, tinha se informado. Só que o descumprimento de uma medida protetiva expedida por um juiz de direito é um crime também. Eu pedi a prisão preventiva dele, foi deferida pelo juiz e hoje efetuamos a prisão”, explica a delegada da 1ª DDM de Campinas, Fernanda Hetem.

A vítima contou que está aliviada com a prisão de Lopes.

“Nada disso vai conseguir voltar tudo o que ele fez, o que ele divulgou. Não é nem questão de imagem, porque eu não tenho vergonha, porque isso foi trocado dentro de um relacionamento íntimo. O que tenho vergonha é de ter me relacionado com uma pessoa que fez esse tipo de coisa”, afirmou.

A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Lopes até esta publicação. Segundo a Polícia Civil, ele deve continuar preso na cadeia anexa ao distrito policial no bairro São Bernardo.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT