Homem é preso após espancar e agredir a mulher com rodo

PUBLICIDADE

Prisão foi feita pela Polícia Civil. De acordo com o delegado, testemunhas informaram que o homem era ciumento.

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após espancar a mulher, de 35, em Bertioga, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (2). Segundo a Polícia Civil, o filho do casal, de nove anos, filmou as agressões e estava muito abalado com a situação. Os vídeos não foram divulgados.

De acordo com o delegado titular da cidade, José Aparecido Cardia, o casal estava junto há 13 anos, mas a vítima nunca havia registrado boletim de ocorrência. “Testemunhas confirmaram que, de fato, o marido é ciumento e opressor. Ele nunca permitiu que a esposa trabalhasse fora”, relatou Cardia.

O crime ocorreu por volta das 8h desta segunda-feira e, conforme apurado, a mulher foi agredida com socos e pontapés, e, além disso, o agressor utilizou um rodo para machucá-la.

Ela conseguiu pegar o celular durante a discussão e afirmou ao companheiro que chamaria a polícia, momento em que ele saiu da residência, mas ameaçou voltar para matá-la. Em seguida, ela foi para a delegacia e denunciou o marido.

“Imediatamente determinei que fosse deslocada uma equipe com quatro investigadores. Ela estava muito machucada e trouxe no celular as imagens gravadas pelo filho, que mostravam o comportamento agressivo do autor. A criança estava desesperada e a vítima abalada”, destacou o delegado.

Os investigadores encontraram o agressor na residência em que vivia com a família. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Cadeia Pública de Guarujá. “Lamentavelmente o crime foi filmado pelo filho, cenas horríveis de se ver, humilhação que nos deixa até constrangidos de evidenciar a monstruosidade do agressor”, finalizou Cardia.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT