Homem é preso após estuprar grávida de quatro meses

PUBLICIDADE

O criminoso foi encontrado e detido em flagrante. A vítima foi atendida no Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher da Unicamp.

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante após estuprar uma mulher, de 32 anos, grávida de quatro meses, em Nova Odessa (SP). O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (7) em um canavial próximo ao bairro Chácaras Guarapari.

Segundo os policiais, a vítima foi abordada pelo homem na Rua Olívio Domingos Casazza, no Jardim Éden. Ele estava armado e obrigou a mulher a entrar no veículo em que ele estava, um Santana de cor prata, e a levou para o canavial. A vítima foi deixada pelo suspeito na Rua Tamboril.

A Polícia Militar foi acionada e os policiais encontraram o suspeito no Bairro Vila Pantano II, em Santa Bárbara d’Oeste. O homem foi reconhecido pela vítima.

O suspeito tem passagens pela polícia e já havia sido condenado em nove anos de prisão por roubo, sequestro e estupro. Ele respondia em liberdade pelos crimes.

O homem detido e permanecerá à disposição da Justiça. A mulher, grávida de quatro meses, foi atendida no Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher da Unicamp, em Campinas (SP).

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT