Homem é preso após fazer roleta-russa em sua companheira e a filha de cinco anos

PUBLICIDADE

O autor foi preso num condomínio de classe alta, trabalhando numa obra.

Um homem foi preso hoje (18), na Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba (SP), após denúncia da própria companheira que, durante a madrugada, disse que ele fez roleta-russa tendo como alvos ela e a filha, de 5 anos.

Após solicitação via telefone 153, os Guardas Renata C e Soares foram à favela Pantanal, onde a mulher contou o ocorrido e disse ainda ter apanhado dele também. Sabe-se que ele atirou para o alto. Nesta manhã, ele já havia saído para trabalhar, mas os GCs revistaram tudo encontrando, dentro do fogão, um revólver calibre 32 com numeração raspada, carregado, uma cápsula de munição deflagrada e 13 munições íntegras.

Foi esta arma, de acordo com a mulher, que ele usou para ameaçar a ela e a filha. A vítima disse ainda que na residência de sua sogra havia outro revólver dele. Lá, foi apreendido um revólver Taurus calibre 38 carregado e 24 munições do mesmo calibre.

O autor foi preso num condomínio de classe alta, trabalhando numa obra. Ele vai responder por Ameaça, Lesão Corporal, Violência Doméstica e Posse Ilegal de Arma de Fogo. A ocorrência foi apoiada pelos Guardas J.Souza e Zaqueu, da viatura 43, e Heredia e Alex do Canil.

Fonte: Deu B.O.meu ip

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT