Jovem de 16 anos retornou para casa com ferimentos pelo corpo e cabelo cortado.
Por ACidadeON/Araraquara
Um homem de 42 anos foi preso por violência doméstica, lesão corporal e cárcere privado, no Parque São Paulo, em Araraquara (SP). O caso aconteceu na noite do último domingo (26), quando ele teria levado para o canavial e agredido sua ex-companheira, uma adolescente de 16 anos.
De acordo com boletim de ocorrência, eles estavam separados, mas, na tarde de ontem, o suspeito teria chamado a garota para conversar. Segundo depoimento do pai da menina, a demora e o histórico violento do homem fez com que ele desconfiasse e procurasse a polícia, onde teria sido orientado a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher.
Entretanto, duas horas após o primeiro chamado, o pai voltou a pedir ajuda para a polícia. Sua filha havia voltado para casa com o rapaz, com diversos ferimentos e o cabelo cortado.
A jovem foi amparada pelos familiares e contou que teria sido levada para um canavial, onde permaneceu sob ameaça de uma faca e teve o cabelo cortado. O suspeito teria dito aos policiais que levou a jovem para o canavial e passou a agredi-lá, pois a jovem teria confessado que teria traído ele com outro homem.
Ela foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde recebeu cuidados médicos, e o homem acabou sendo levado ao plantão policial e encaminhado a Cadeia de Santa Ernestina.