Homem é preso após ser flagrado por passageira se masturbando em ônibus no litoral de SP

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Civil, após a prisão, foi identificado que ele era foragido da Justiça por crime de estupro.

Um homem de 38 anos foi preso por importunação sexual, após ser flagrado se masturbando em um ônibus em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, após a prisão, foi identificado que ele era foragido da Justiça por crime de estupro.

A Polícia Militar o prendeu em flagrante nesta sexta-feira (26), no acesso à Rodovia Manoel Hyppólito do Rego (SP-055), área rural de Bertioga. Segundo o relato dos PMs no registro da ocorrência, um coletivo com passageiros parou na base da corporação solicitando apoio.

No local, a passageira informou que estava no ônibus, em um assento na janela, e havia outro passageiro, o homem preso, que estava em um assento do corredor, do lado oposto ao dela, mas na mesma direção em que ela estava. De acordo com a vítima, o homem estava com o órgão sexual para fora e se masturbando.

Por esse motivo, ela começou a filmá-lo. Mas, segundo relata, ele continuou se masturbando, e apenas escondeu o órgão sexual. Nesse momento, a jovem saiu de seu assento e foi falar com o motorista, que parou na base da Polícia Militar.

Os policiais viram as imagens e questionaram o suspeito, que inicialmente negou o ato. Porém, de acordo com a PM, ao ser confrontado com o vídeo, ele permaneceu em silêncio, e foi preso. O motorista foi liberado no local, porque precisava seguir viagem com os demais passageiros.

Já o homem foi conduzido à delegacia, e Polícia Civil verificou que ele era foragido da Justiça, possuindo em seu desfavor um mandado expedido pela 4ª Criminal de São José dos Campos, pelo crime de estupro. O autor permaneceu detido, à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT