Agressor de 32 anos tentou suicídio após as agressões, e Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele.
Um homem de 32 anos foi preso após tentar matar a mulher esganada e com uso de lâmina de barbear em Mogi Guaçu (SP). A tentativa de feminicídio ocorreu na frente da filha do casal, de 4 anos, na noite da última terça (9), mas nossa reportagem teve acesso ao registro da ocorrência neste sábado (13). Depois do ato, o agressor tentou suicídio.
A vítima relatou à Polícia Civil que o companheiro é usuário de crack e que ao chegar drogado em casa, ela o mandou embora. Nesse momento, o homem teria começado as agressões com socos e chutes, além de esganadura.
A mulher, que também tem 32 anos, contou que caiu e o marido aproveitou para tentar enforcá-la com um fio que estava próximo da cama. Ao se debater, a vítima narra que conseguiu se desvencilhar do agressor que, na sequência, usando uma lâmina de barbear, desferiu dois golpes.
Ela contou aos policiais que os cabelos longos evitaram cortes no pescoço, mas ela sofreu escoriações. As cenas de agressão foram presenciadas pela filha do casal, de 4 anos, que conseguiu fugir do local na companhia da filha adotiva da vítima, de 14 anos, para pedir ajuda ao pai da vítima, seu avô.
Consta no registro da ocorrência que ao saber que o sogro estava a caminho, e temendo pelo desfecho, o agressor fugiu e tentou o suicídio. Ele foi localizado inconsciente, ao lado de uma corda, e levado ao Hospital Municipal, passou por atendimento médico e foi liberado.
O caso foi registrado na madrugada de quarta-feira (10) no plantão da Delegacia Seccional de Mogi Guaçu, e o delegado responsável pelo flagrante, diante dos fatos apurados, representou pela prisão preventiva do agressor.