Homem é preso após tentar reatar casamento e ameaçar a ex-mulher com arma

PUBLICIDADE

Crime ocorreu em Praia Grande, litoral paulista. Criminoso saiu do interior do Estado para se encontrar com a vítima, e já tinha passagens pela polícia.

Por G1 Santos

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante após discutir com a ex-mulher e ameaça-la com um pistola, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele teria vindo do interior do Estado na intenção de reatar o relacionamento com a vítima, que se mudou para o litoral justamente para ficar longe do ex-companheiro.

A situação ocorreu na tarde de domingo (20), em um prédio localizado na Rua Honduras, no bairro Guilhermina, informou a Polícia Militar. Equipes da corporação foram acionadas pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom) pela própria mulher, de 30 anos, que afirmou ter tido um desentendimento com o ex-marido.

Equipes foram deslocadas ao local e, lá, a vítima não só reiterou a denúncia como, também, relatou que o marido havia vindo de Campinas (SP) na intenção de reatar o relacionamento, o que não ocorreu. Ela também afirmou que o homem estava armado dentro do imóvel em que mora.

Ela autorizou a entrada dos policiais no apartamento, o que ocorreu justamente no momento em que o homem guardava o revólver, em um armário. Ele foi detido e a arma, uma pistola calibre .365, foi apreendido, junto com o carregador e quatro munições.

Por conta do flagrante, o homem acabou encaminhado à Delegacia Sede da cidade, onde foi constatado que ele já tinha passagens pelo crime de receptação. Um boletim de ocorrência por porte ilegal de arma foi registrado, e o homem permaneceu preso e à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT