Homem é preso com arma de fogo pela Força Tática em pátio de posto da Rodovia Anhanguera

PUBLICIDADE

A ação foi realizada por policiais militares de Araras (SP), na cidade de Pirassununga (SP).

Na noite desta quarta-feira (19) as equipes de Força Tática de Araras (SP), composta pelos policiais militares cabo Jorge, cabo Wilson, cabo Vitti e soldado Helson, durante patrulhamento receberam informações sobre um indivíduo que estaria portando uma arma de fogo e naquele momento estaria pelo posto Graal em Pirassununga (SP).

Imediatamente, os policiais foram até o local, e quando adentraram o pátio do posto avistaram um indivíduo que ao notar a presença dos PMs mudou de comportamento, sendo abordado. Durante a ação, ele ofereceu resistência, sendo necessário uso de força para contê-lo.

Feita busca pessoal foi localizado em um dos bolsos a chave de um veículo, durante busca no interior do mesmo, os policiais localizaram no porta-malas, uma arma de fogo (carabina cal. 32) da marca Urko, além de um carregador sem munição e um silenciador.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão em flagrante, e após ser apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, a autoridade presente, arbitrou fiança no valor de R$ 1.100,00 (mil e cem reais) a qual foi paga e o mesmo foi colocado em liberdade, porém a arma ficou aprendida.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT