Bombeiro civil de 40 anos foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária para registro da ocorrência.
m homem de 40 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) com uma réplica de pistola no interior do recinto da Festa do Peão de Americana (SP) na manhã deste domingo (10). De acordo com a corporação, o suspeito chegou a se identificar como policial, mas depois mudou a versão e apresentou identificação de bombeiro civil.
O caso ocorreu por volta das 6h da manhã no camarote da festa, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo. No boletim de ocorrência consta que, após se identificar como policial, o bombeiro sacou a réplica da arma para dar voz de prisão, mas acabou preso pela polícia.
Segundo a PM, seguranças acompanharam o registro da ocorrência na Central de Polícia Judiciária.
Em nota, a organização da Festa do Peão de Americana informou que “está apurando o fato juntamente com a Polícia Militar, responsável pela segurança do evento, Polícia Civil e empresa de segurança privada – que conta com 500 profissionais atuando de forma ostensiva dentro do recinto -, além das 80 câmeras de segurança digitais”.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.