O acusado estava aparentemente embriagado e foi conduzido ao 1DP.
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (05) acusado de ter dado tijolada em indivíduo que não resistiu e morreu na noite desta terça-feira (04) na Santa Casa de Limeira (SP).
Alexandre de Souza, de 42 anos foi vítima de uma agressão no último dia 12 de maio quando dormia em uma marquise próximo de um supermercado no centro da cidade.
A vítima era morador de rua e dormia no local onde foi atingido por um bloco de concreto na cabeça. Ele ficou internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Limeira, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira. Nesta tarde (5) A Gim conseguiu localizar o suspeito que confessou o crime.
Informações do Gcm Gimenez do pelotão ciclístico recebeu informações que o autor seria um outro morador de rua com alcunha de Kiko, em patrulhamento conseguiu localizar o indivíduo na praça Largo da Boa Morte no centro de Limeira, questionado confessou o crime dizendo que já havia uma uma desavença passada entre eles por motivos de bebidas.
O acusado estava aparentemente embriagado e foi conduzido ao 1DP. Uma testemunha foi localizada e prestará depoimento. Ocorrência em andamento. Fotos e vídeos Wagner Morente Comunicação GCM
Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!