Autor estava com ferimentos a faca e disse aos guardas municipais que tentou se matar. Ana Regina Franco da Silva Moraes, de 38 anos, foi morta por volta das 5h deste domingo (21).
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante neste domingo (21) após matar a mulher de 38 anos a facadas na residência do casal na Vila Izaura, em Itapira (SP). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado tomando banho e tinha ferimentos a faca. Ele disse aos guardas municipais que havia tentado se matar. O caso foi registrado como femincídio na Delegacia de Itapira (SP).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Ana Regina Franco da Silva Moraes foi morta por volta das 5h da manhã e seu corpo foi localizado em dos quartos do fundo do imóvel. Ela estava sem roupas e ensanguentada. O Samu foi acionado e constatou a morte no local.
Por conta dos ferimentos, o companheiro de Ana foi levado ao Hospital Municipal de Itapira, consciente. Ele passou por procedimento cirúrgico, mas seu estado de saúde não foi informado pela unidade médica.
A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística. O corpo de Ana Regina foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu (SP), onde passaria por exame necroscópico.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.