Homem é preso pela Força Tática com arma de fogo após denúncia em Araras, SP

PUBLICIDADE

A ação foi realizada na região norte do município.

Na tarde deste sábado (14), os policiais militares de Força Tática – sargento Reis, cabo Wilson e soldado Casemiro, durante patrulhamento pela zona norte de Araras (SP), receberam uma denúncia que em um bar, localizado na rua Santos, bairro Jardim São João, havia um indivíduo armado, cuja as características dava conta de um rapaz trajando camiseta na cor branca e bermuda jeans e que era constante o tráfico de drogas no local.

“Foi feito contato com o APOIO TÁTICO 270 (cabo Jorge, cabo Evandro e soldado Crespi) e nos deslocamos até o bar, onde um rapaz pessoa com as mesmas características informadas, foi abordado. Durante as buscas, nada de ilícito foi localizado, porém ao ser indagado a respeito da denúncia, acabou confessando que realmente estava armado e havia guardado seu revólver em sua residência, nos levando até à rua Ângelo Cerri, Jardim Alvorada, autorizou nossa entrada, onde foi localizado um revólver cal. 32, com numeração suprimida, da marca Doberman e mais 11 munições intactas, cal .32, da marca CBC”, disse sargento Reis.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao infrator da lei, que foi conduzido até o Pronto Socorro do Hospital São Luiz, onde foi submetido à exame de corpo delito, posteriormente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido permaneceu preso à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT