Chegando no local dos fatos a vitima relatou que seu ex-marido foi até sua casa, arrombou a porta e tentou agredi-la, mas não conseguiu.
Na madrugada desta quarta-feira (8), os guardas civis municipais Moscardo e Ederlei, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através da Central de Comunicação Operacional (CECOP), para atendimento de uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva pelo Condominio Residencial Arnaldo Mazon.
Chegando no local dos fatos a vitima relatou que seu ex-marido foi até sua casa, arrombou a porta e tentou agredi-la, mas não conseguiu. Após o fato ocorrido, ele foi algemado devido estar muito agressivo e nervoso, logo após, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.
Após ser ouvido pela autoridade presente o homem permaneceu à disposição da Justiça por ameaça, agressão e também pelo descumprimento de medida protetiva. Ele foi tranferido para a cadeia de Limeira (SP). A ação contou com apoio da subinspetora Edna, subinspetor Rogério, GCM Cristovão, GCMF Paula, GCM Marcelo, GCM Leonardo, GCM Medeiros, GCM Valdemir e GCM Alves.