Durante ronda pelo Jardim Marabá, a equipe se deparou com um indivíduo com as mesmas características pela rua Bahia, onde trazia consigo uma blusa que simulava uma sacola e aparentava estar pesada, sendo abordado. Ao ser indagado sobre os fatos, acabou confessou o crime.
Na manhã desta sexta-feira (12), os guardas civis municipais Albertini e Guidotti, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando receberam informações de um rapaz pardo, usando calça vermelha e boné que teria subtraído duas máquinas tipo serra de um veículo que se encontrava estacionado na Rua Santa Cruz próximo da Estação Rodoviária “Padre João Modesti”.
Durante ronda pelo Jardim Marabá, a equipe se deparou com um indivíduo com as mesmas características pela rua Bahia, onde trazia consigo uma blusa que simulava uma sacola e aparentava estar pesada, sendo abordado. Ao ser indagado sobre os fatos, acabou confessou o crime. Ele já havia praticado furto em um estabelecimento comercial, sendo flagrado por uma câmera de segurança.
Ele disse que havia subtraído as máquinas do veículo após ver as mesmas dentro da caminhonete, abriu a porta e pegou as máquinas. Diante dos fatos W.L.C., recebeu zo de prisão em flagrante, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.
O criminoso foi reconhecido por outra vítima onde teria praticado furto em um estabelecimento comercial em dias anteriores em imagens registradas do local, conforme explica o GCM Guidotti. Ouça abaixo: