Homem é preso pela Guarda Civil Municipal com moto adulterada na Avenida Dona Renata em Araras, SP

PUBLICIDADE

Ao ser indagado o condutor disse ter adquirido moto de leilão que usava para trabalhar, verificado numeração de chassi suprimidos bem como alteração na cor e emplacamento divergente com a da nota de compra do leilão.

Na tarde deste domingo (21), os guardas civis municipais Brinati e Leslie, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando próximo da Central de Polícia Judiciária avistaram uma motocicleta Honda/CG-Titan com emplacamento apresentando sinais de adulteração.

Foi feitoapesquisa pelo Sinsesp, porém a cor (branca) não condizia com a do sistema (vermelha), sendo realizada abordagem ao condutor que ao ser indagado disse ter adquirido moto de leilão que usava para trabalhar, verificado numeração de chassi suprimidos bem como alteração na cor e emplacamento divergente com a da nota de compra do leilão.

Diante dos fatos o mesmo foi ao plantão policial onde autoridade presente tomou ciência dos fatos determinando a prisão em flagrante do indiciado ficando à disposição da Justiça. A motocicleta foi recolhida ao pátio. Participaram da ação os guardas civis municipais Grisi e Antunes.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT