A Corporação foi acionada via telefone 153 por populares do Jardim Planalto, que teriam ouvido gritos vindo da residência do casal.
Um homem de 47 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis (SP) após ter agredido a esposa de 29, por volta das 17h desta segunda-feira (20). A Corporação foi acionada via telefone 153 por populares do Jardim Planalto, que teriam ouvido gritos vindo da residência do casal.
Os GCMs Adauto e Costa, apoiados pelo Pelotão Ambiental (Marinaldo e Vilson) se depararam com a vítima, que declarou que havia acabado de ter sido agredida pelo esposo que, por motivos banais, teria a agarrado pelos cabelos e a atirado ao solo. Disse, ainda, que, em ato contínuo, o agressor passou a desferir vários chutes contra ela, quando ainda se encontrava caída.
Após o ato, o homem teria saído da residência e fora contido pelos GCMs a cerca de alguns quarteirões do local. Os atos de agressões culminaram em várias lesões na vítima, que foi submetida a atendimento médico e a exames de Corpo de Delito. O agressor foi apresentado à autoridade competente e permaneceu preso à disposição da Justiça.