Ele disse aos policiais que iria furtar os fios para usar droga.
Na noite de quinta-feira (27), os policiais militares cabo Mazetto e soldado Tiago, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para ocorrência de furto a residência em andamento pelo Jardim Santa Catarina.
Quando os policiais chegaram pelo local dos fatos, foi escutado ainda do lado de fora da residência um barulho de batidas vindo da residência. “De pronto adentramos a residência e foi verificado que o barulho vinha do forro dos residência onde conseguimos verificar e abordar quem estava lá era o indivíduo qual foi abordado e revistado. Com ele havia uma ferramenta de corte para retirar os fios do forro, situação essa confirmada pelo indiciado, informando a equipe que iria furtar os fios para usar droga”, disse Mazetto.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, conduzido ao pronto-socorro e posteriormente ao plantão policial onde o delegado tomou ciência dos fatos determinando a elaboração do boletim de ocorrência onde será feito por inquérito e liberando o indiciado.