Os policiais abordaram dois indivíduos, um dentro do estabelecimento e o outro fora, e após vistoriar o local foi verificado que os individuos estariam tentando furtar a fiação da escola.
Na noite de domingo (2), os policiais militares cabo De Carli e cabo Barros, estavam em patrulhamento preventivo pelo Centro de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de furto em estabelecimento de ensino na rua Cândida Lacerda.
Ao chegarem na KNN idiomas, os policiais abordaram dois indivíduos, um dentro do estabelecimento e o outro fora, e após vistoriar o local foi verificado que os individuos estariam tentando furtar a fiação da escola. Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária.
Após serem ouvidos pela autoridade presente, foi elaborado o boletim de ocorrência de tentativa de furto e, um deles permaneceu à disposição da Justiça e o outro foi liberado. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento José e cabo Wilson.