Ao ser feito contato com a mulher, ela estava em estado de choque no interior da residência, perguntado o que havia acontecido, a mesma detalhou que seu marido, pegou ela pelo pescoço e colocou um revólver na sua cabeça e fez várias ameças.
Na tarde desta segunda-feira (30), os policiais militares cabo Helson e cabo Barros estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram solicitados para atendimento de ocorrência de violência doméstica pelo bairro Jardim dos Ypês, onde o marido estari agredindo a esposa e havia uma crianças gritando por socorro.
No local, a equipe foi recebida por um morador, que após ser perguntado o que havia acontecido, ele informou que tinha discutido com sua esposa. Ao ser feito contato com a mulher, ela estava em estado de choque no interior da residência, perguntado o que havia acontecido, a mesma detalhou que seu marido, pegou ela pelo pescoço e colocou um revólver na sua cabeça e fez várias ameças.
Ela disse também que seu marido escondeu a arma embaixo do travesseiro. Diante dos fatos foi solicitado apoio de outras equipes, os policiais entraram no quarto do casal e localizaram o armamento usado para fazer as ameaças. O caso foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, onde o agressor após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.