Na manhã deste sábado (13), os policiais militares cabo Gallo e soldado Crespi, estavam na sede da 2ª Companhia da Polícia Militar de Araras (SP), quando foram pela filha que estava pedindo socorro pois seu padrasto estava agredindo sua mãe, na Vila Dona Rosa Zurita.
Imediatamente a equipe se deslocou até o local onde foi contatado a veracidade do fato e como o homem estava muito agressivo foi necessário o uso de força física proporcional para a contenção do mesmo, que em seguida recebeu voz de prisão.
O caso foi encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde M.D.T., após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu á disposição da Justiça. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e ameaça.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...