Ambos passaram por exames, a vítima com duas lesões de faca sendo uma profunda e grave nas costas outra no braço direito permaneceu em observação, o autor medicado e liberado.
Na noite de quarta-feira (29), os policiais militares cabo Alves e soldado Freitas, estavam em patrulhamento preventivo pelo município de Conchal (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica com indivíduo com faca e grávida esfaqueada, pelo Parque Industrial.
Pelo local a equipe foi informada que a vítima, uma gestante de 6 meses já havia sido socorrida por familiares ao pronto socorro e o autor da agressão foi encontrado na calçada com lesões causadas por populares. Foi acionado o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o levou também para o pronto socorro.
Ambos passaram por exames, a vítima com duas lesões de faca sendo uma profunda e grave nas costas outra no braço direito permaneceu em observação, o autor medicado e liberado. A ocorrência que contou com apoio de outras equipes da PM, foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP), onde o autor do crime após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.