Homem é preso pela Polícia Militar após confessar que matou esposa a facadas em Campinas, SP

PUBLICIDADE

Ele alegou a PMs que cometeu crime após uma discussão motivada pelo fato de ela estar fazendo uso de drogas. Caso foi registrado como feminicídio.

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (12) por matar a esposa, de 38 anos, a facadas em uma casa no bairro Jardim Eulina, em Campinas (SP). Segundo a Polícia Militar, o marido da vítima confessou o crime. O caso foi registrado como feminicídio.

Os policiais chegaram à residência, que fica na Rua Mario Junqueira da Silva, por volta das 2h45 e encontraram o homem deitado ao lado da mulher no quarto. Aos agentes, o marido alegou que havia matado sua companheira a facadas após uma discussão entre o casal, motivada pelo fato de ela estar fazendo uso de drogas enquanto ele trabalhava.

O homem foi detido e levado ao Pronto-socorro (PS) da Vila Padre Anchieta, na metrópole, já que, segundo o registro da ocorrência, ele ingeriu veneno para cometer suicídio. Não há informações sobre o estado de saúde. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o homem será encaminhado à cadeia após receber alta médica.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas como feminicídio e tentativa de suícidio. As circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT