Homem é preso pela Polícia Militar após esfaquear irmão, ameaçar a mãe e tentar incendiar apartamento em Araras, SP

PUBLICIDADE

Diante do ocorrido, o agressor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Luís Henrique Pereira, permaneceu à disposição da Justiça.

Os policiais militares cabo Barbosa e soldado Crotti, estavam em patrulhamento preventivo na manhã deste sábado (25) em Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento a uma ocorrência de desinteligência familiar pelo Condominio Residencial Victório Arthur Corrocher.

Ao chegarem no local, foi constatado que o agressor estava alterado e ameaçando sua mãe e seus irmãos, em contato com familiares onde relataram que W.G.S., havia tentado esfaquear a mãe e acabou esfaqueando um dos irmãos que sofrendo lesões na mão direita sendo desarmado por vizinhos, ele ainda tentou atear fogo no apartamento abrindo o registro do gás.

Diante do ocorrido, o agressor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Luís Henrique Pereira, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Elias, cabo Viola, cabo Boldrin, cabo Camargo, soldado Bueno e soldado Batista.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT