Homem é preso pela Polícia Militar após matar sua própria mãe de 65 anos a facadas no interior de SP

PUBLICIDADE

Neusa Aparecida Ferrari, de 65 anos, teve várias perfurações pelo corpo e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e levada para o Hospital Beneficente Santo Antônio, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na manhã de quinta-feira (19), policiais militares estavam em patrulhamento preventivo pelo município de Orlândia, no interior de São Paulo. Quando foram informados sobre uma ocorrência em que um homem havia esfaqueado a sua própria mãe.

Imediatamente a equipe foi até a Rua 26, entre as Avenidas 19 e 21 do bairro da “Vilinha”, endereço passado através do COPOM, onde detiveram o agressor. Neusa Aparecida Ferrari, de 65 anos, teve várias perfurações pelo corpo e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e levada para o Hospital Beneficente Santo Antônio, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Alex Aparecido Marcelino, foi levado para a Delegacia, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça. A polícia informou que ele estava foragido de uma penitenciária onde respondia crime por agressão. Ele voltou a ser preso e levado para a cadeia de Franca (SP).

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT