Durante buscas no interior do imóvel, os policiais localizaram em cima do guarda-roupau um revólver cal.22 com 4 munições intactas e uma deflagrada.
Na tarde de sábado (8), os policiais militares cabo Doimo e soldado L. Rodrigues, estavam em patrulhamento preventivo pelo município de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para averiguação de um indivíduo armado pelo Jardim Esplanada.
A equipe se deslocou até o endereço onde fez o contato com uma mulher que encontrava-se pelo local, esposa do suposto homem que estaria armado, sendo comunicada sobre o fato. Com apoio do sargento José e cabo Wilson, foi solicitada autorização para verificar a denúncia do armamento, e munições, o qual consentiu de forma expressa, inclusive autorizou que a sua permissão fosse gravada.
Durante buscas no interior do imóvel, os policiais localizaram em cima do guarda-roupau um revólver cal.22 com 4 munições intactas e uma deflagrada. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde o delegado Alexandre Ferracioli estipulou fiança de R$ 1.302,00 a qual foi paga pela esposa e ele foi liberado.ado.