Homem é preso por acariciar partes íntimas de mulher enquanto ela dormia em Limeira, SP

PUBLICIDADE

A vítima de 26 anos, disse que estaria dormindo momento em que acordou com Luís mexendo em suas partes íntimas, e que teria a ameaçada com uma faca dizendo que se não tirasse sua roupa para ter relação sexual iria matá-la.

Na noite de segunda-feira (12), os policiais cabo Pereira e soldado Magro, estavam em patrulhamento pelo município de Limeira (SP), e ao passarem pela Avenida Fausto Esteves dos Santos – Conjunto Residencial Victor D’Andrea, avistaram um indivíduo atravessando, aparentemente molhado e com alguns ferimentos pelo corpo, sendo abordado.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, o mesmo se identificou como Luís, ao ser indagado quanto às seus ferimentos falou que teria apanhado enquanto pedia comida pelo bairro Santa Eulália, neste mesmo instante uma jovem realizou contato com a equipe dizendo que o indivíduo abordado teria estuprado sua amiga.

A equipe realizou contato com a vítima de 26 anos, a qual relatou que estaria dormindo momento em que acordou com Luís mexendo em suas partes íntimas, e que teria a ameaçada com uma faca dizendo que se não tirasse sua roupa para ter relação sexual iria matá-la.

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante, e com apoio dos policiais militares sargento Fabiano, soldado Melo e soldado Fanaro, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT