Vítima, uma faxineira de 32 anos, relatou à polícia que não consegue romper relacionamento por causa de ameaças que vem sofrendo do suspeito, que foi preso em flagrante.
Por G1 Piracicaba e Região
Uma faxineira de 32 anos denunciou à polícia que foi agredida pelo companheiro na noite desta terça-feira (14), na Vila Sônia, em Piracicaba (SP). O suspeito, um empresário de 40 anos, foi preso.
Segundo ela, a discussão começou quando ele arrombou a porta de seu apartamento e tentou forçá-la a ter relação sexual. Ao negar, a vítima foi agredida e enforcada pelo autor e depois conseguiu fugir para a casa da sua irmã, de acordo com seu relato no boletim de ocorrência.
Ela disse à corporação que mesmo à distância continuou recebendo ameaças por mensagens do suspeito. Momentos depois ela retornou ao apartamento, junto de sua irmã, para tentar convencê-lo a ir embora. Com a irmã de testemunha, a vítima continuou recebendo ameaças do autor que dizia que a sequestraria e a mataria, acrescenta o registro da ocorrência.
A testemunha acionou a Guarda Civil Municipal que relatou que, ao chegar ao local, encontrou o autor aparentemente sobre efeito de drogas e álcool e que ele permaneceu em silêncio até ser interrogado no Plantão Policial da Policia Civil, onde negou todas as acusações.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal tem uma união estável há quatro meses e, desde então, o companheiro tem agredido a vítima, que nunca o tinha denunciado antes. A mulher declarou à Guarda Civil Municipal que vem tentando terminar o relacionamento, mas que, por conta das ameaças de morte, nunca conseguiu.
O autor do crime foi preso em flagrante e vai responder por ameaça, danos e violência domestica. A vítima recebeu medida protetiva de urgência.