A mulher relatou ter recebido áudios via WhatsApp, onde a menor relatava atos libidinosos entre ela e o autor de 27 anos que é cunhado da vítima.
Um homem foi detido pela Polícia Militar por estupro de vulnerável na noite de quarta-feira (23) na cidade de Americana (SP), após a mãe de uma adolescente de 12 anos, descobrir o caso através de áudios no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais cabo Luiz e soldado Neemias, foram acionados por volta das 23h23, até um imóvel no Parque da Liberdade e no local, conversaram com a denunciante e mãe da vítima.
A mulher relatou ter recebido áudios via WhatsApp, onde a menor relatava atos libidinosos entre ela e o autor de 27 anos que é cunhado da vítima. Nas mensagens era exposto que uma das práticas teria ocorrido nesse mesmo dia.
A polícia conversou com os envolvidos e eles confirmaram o fato e foram conduzidos até o plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ). A menor foi acompanhada por um conselheiro tutelar e o acusado autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável, ficando preso à disposição da Justiça.