Homem é preso por fazer delivery de maconha no interior de SP

PUBLICIDADE

Criminoso de 31 anos comercializava droga por aplicativo. Polícia Civil apreendeu sete quilos de maconha na casa dele. Entregas eram feitas de caminhonete, diz polícia.

Um vendedor de 31 anos foi preso na sexta-feira (17) por vender maconha por um aplicativo de mensagens e entregar a droga via delivery em Sertãozinho (SP).

Após receber uma denúncia, policiais civis foram até à casa do indivíduo, no Jardim Alvorada, e o encontraram saindo com uma caminhonete. Os agentes acompanharam o trajeto e abordaram o vendedor assim que ele estacionou.

Os policiais encontraram saquinhos com porções de maconha em uma pochete que o homem carregava. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e disse que havia mais maconha e utensílios usados no preparo da droga na casa dele.

Os agentes voltaram à residência e apreenderam cerca de sete quilos de maconha, que estavam distribuídos em oito tijolos e 353 porções, além de R$ 1.440 e dos utensílios.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de droga e levado à cadeia de Pradópolis (SP). A operação foi conduzida pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT