Segundo relato à Polícia Civil, suspeito não aceitava rejeição e, por ciúme, atacou a vítima
Uma jovem de 19 anos Bruna Rodrigues Gusmão Dessordi morreu após ser esfaqueada na noite deste domingo (3) em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O suspeito de matá-la, um homem de 25 anos, se entregou, admitiu o crime e mostrou onde deixou o corpo da vítima.
Segundo o pai e um amigo da vítima, Bruna chegou a “ficar” com o rapaz algumas vezes, mas não gostava dele. O homem, porém, não aceitava a rejeição e tinha ciúmes, de acordo com o relato. Ele ainda a perseguia e a ameaçou de morte, de acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO).
Veja Também: Menor é apreendido pela ROCAM desmanchando moto furtada em Araras, SP
Para tentar acabar com a perseguição que vivia, Bruna marcou um encontro com o homem para que eles conversassem. Durante o trajeto, a vítima conversava com o amigo por telefone. Segundo o relato do amigo, a menina gritou por socorro antes da ligação cair. Ela foi atacada neste momento, por volta de 21h30.
O suspeito ligou para o 190 e admitiu o crime. Policiais militares foram à casa dele e encontraram roupas com sangue. O homem ainda mostrou onde estava o corpo da vítima, que foi abandonado em um matagal perto da linha férrea, e a faca usada no crime.
O velório de Bruna Rodrigues Gusmão Dessordi foi na manhã desta segunda-feira (4) e o sepultamento está marcado para 16h no Cemitério da Paz. O caso foi registrado como homicídio qualificado.