Com o criminoso foram encontrados cartões da Caixa e anotações que podem ser a senha. Segundo a polícia, suspeito confessou os saques indevidos.
Um homem foi preso por furto neste sábado (23) após sacar mais de R$ 9,5 mil em benefícios do auxílio emergencial em uma agência da Caixa Econômica Federal, em Mogi das Cruzes (SP). De acordo com a Polícia Militar, com o indivíduo foram encontrados seis cartões do banco e anotações que podem ser a senhas.
Segundo informações da PM, os agentes foram informados que dois homens estavam fazendo diversos saques ilegais na unidade. Em contato com a empresa de monitoramento do banco, os policiais receberam imagens dos suspeitos.
A equipe iniciou um patrulhamento pelo distrito de Brás Cubas. Ao ver a viatura, um dos suspeitos teria tentado fugir a pé, mas caiu e foi abordado. De acordo com a polícia, com ele foi encontrada a quantia em dinheiro, além dos cartões e, junto de todos eles, anotações com as supostas senhas.
Ao ser questionado, o homem teria confirmado à polícia que realizou os saques indevidos. A quantia em dinheiro, os cartões e um carro foram apreendidos. O suspeito foi preso e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial.